domingo, 7 de abril de 2013

Dueto Ricardo Castro Alves e Rita Farias

No Instante de Chegar

Acordo-te ainda há lua cheia
com o segredo escondido na minha alma.
Acordo-te à minha chegada
com o sussurro de um beijo bafejado
no teu pescoço delgado.

Ama-me na destreza de um infinito instante
da ousadia breve.
Faz do começar o teu primeiro triunfo
destas quatro paredes que vão testemunhar.
Faz o que faço de ti,
segue o que dita o inconsciente transparente.
Faz do faz de conta realidade,
sem nada temer e faz acontecer.

Adora me na pureza de um sorriso falado
que soa felicidade.
Seduz me a cada nanosegundo
do gigante fragmento indefinido.

Sussura me calorosamente
em compasso dançante vibrante de teus braços.
Adormece me com teu jeito
no deleito de teu peito
pois ainda há solar noturno.

Sem comentários:

Enviar um comentário